BlogBlogs.Com.Br

007 Miami...

Continuamos investigando a novela entre Iverson e Heat...


A novela que se passa em Miami com certeza tira o sono dos torcedores, sabemos que Allen Iverson é o sonho que se passa antes da vitória, antes dos playoffs, antes do título...

Dwayne Wade já revelou que não está nada satisfeito com a atual situação do Heat, porém, para os torcedores, para Wade, para a diretoria, para a NBA, Iverson será a colher de chá para a cabeça de todos, porque por exemplo, que time gostaria de ter como adversário Dwayne Wade e Allen Iverson? Sem contar com a fase que o armador Mario Chalmers vive, sem contar também a maré de alegria do pivô J. O'neal?

Poisé, para todos nós, torcedores ou não do Heat, é como se fosse um xarope de maltodextrina despejado sobre nossa resistência mental.

Aaaah... mas com todo esse papo, parece que Iverson está na "palma da nossa mão", certo? Errado! Quando eu cito a palavra novela, todos vocês podem ter a dimenção e a longevidade dessa contratação, porém, estamos na expectativa. Se vier, ótimo, se não vier, esperamos que a moral do time não seje abalada, muito menos do nosso astro Dwayne Wade...

...e que a direção não fique parada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou serião e não sei mas acho que o DW até fica eu honestamente nem torço para o Heat é mais tipo para ele mesmo saca, o time que ele for eu to torçendo não me levem a mal mas eu nem conheço a historia deste time e tal.

Unknown disse...

LeBron James oficializou sua decisão e jogará com Dwyane Wade e Chris Bosh no Miami Heat; David Lee irá para o Golden State Warriors.


Chicago Bulls? New York Knicks? New Jersey Nets? Los Angeles Clippers? Nada disso. Em decisão anunciada diante das câmeras da ESPN, e que foi transmitida para vários países do mundo, LeBron James definiu que está de saída do Cleveland Cavaliers. Seu próximo time será o Miami Heat.

“Não posso dizer que esse sempre foi meu plano, pois nunca imaginei que isso fosse possível. Mas com o que o Miami Heat fez, para liberar espaço na folha salarial e alcançar uma posição que permite obter nós três, ficou difícil recusar. Eles (Wade e Bosh) são dois excelentes jogadores, dois dos melhores jogadores nesse jogo”, afirmou James, que ainda completou: “Vencer é algo formidável para mim”.

com estas tres estrelas mais a contratação de Allen Iverson, já pode distribuir os aneis para o miami heat. pra cima deles Lebron !!!!!!

Postar um comentário

Comentários com ofensas ao leitor serão deletados!

 
© 2009 | Heat Brasil, o único site em língua portuguesa do Miami Heat! | Por Templates para Você